Pastor da igreja Assembleia de Deus - Ministério de Santos, acusado de Pedofilia

Pastor brasileiro da igreja Assembleia de Deus - Ministério de Santos, em Odivelas, Portugal abusou de adolescente e fugiu para o Brasil

   As autoridades portuguesas informaram que o pastor brasileiro Celso Miranda (foto), 43, da Assembleia de Deus, fugiu para o Brasil por estar sendo acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos.O pastor teria violentado o rapaz durante aulas de músicas na igreja de Odivelas, uma cidade de 154 mil habitantes da Grande Lisboa.
   A imprensa portuguesa noticiou que o padrasto do rapaz, quando soube do abuso ao final de junho, procurou o pastor na igreja para “fazer justiça com as próprias mãos ”, mas não o encontrou porque ele já teria fugido.
   De acordo com a PJ (Polícia Judiciária), Miranda saiu de Portugal rumo a Espanha e de lá foi para o Brasil.
   As autoridades portuguesas pediram a ajuda da Polinter (Polícia Internacional) e do Brasil para a captura do evangélico pedófilo.
   Os membros da Assembleia de Deus, igreja em Odivelas na qual o pastor está sendo denunciado de abuso de um rapaz de 13 anos, estão chocados com o sucedido mas garantem que vão continuar no culto. “Há cerca de 15 dias o pastor Jeferson [que lidera a igreja de Odivelas] disse-nos que íamos estar numa situação muito constrangedora. Na ocasião chorou e acabou por nos confessar que não sabia como tinha feito isso para igreja”.

Fonte: Correio da Manhã

4 comentários:

Jonathas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonathas disse...

Caro Proprietário deste Blog, Sou membro desta respeitável e renomada igreja, e por isso peço que em nome de Jesus Cristo vc retire a foto da igreja desta matéria, pois quem cometeu o erro e o pecado tão terrível não foi a Santa Igreja do Senhor nem o Ministério, e sim este sujeito que já está entregue nas mãos do Todo-Poderoso, por isso peço mais uma vez que retire essa matéria, pois nesta conceituada igreja há Santos homens e mulheres de Deus, que não tem nada que estar sofrendo por conta da falha de um sujeito que não representa este santo ministério,

Certo de contar com sua compreensão e sabedoria

agradeço desejando a Benção de Deus sobre sua Vida!!!

Jonathas
Servo do Senhor

Roger Roger disse...

Tempos difíceis e pessoas que vivem de Fofocas Santas, por mais que seja verdade, isto na mídia só faz mau, e seu quinhão está guardado. e de quem mata almas postando imundíciaas

expressão disse...

O mais engraçado será quando descobrirem que esse Jeferson não dá "a Cesar o que é de Cesar" e prejudicou a vida de irmãos em Cristo, sendo caloteiro e endividando irmãos na fé. Chefia podre só atrai para si gente podre.