Série " A Chegada '

   O 1º vídeo da Série "A Chegada", nos revela um personagem, considerado como o homem mais maligno do mundo, Aleister Crowley, auto intitulado como "A Besta", iniciado na Maçonaria na Loja Anglo-Saxon, em Paris, mestre de uma das mais antigas e respeitadas Lojas de Londres a Loja Studholme.
   Crowley influenciou a música, o cinema, as artes plásticas e a literatura do século XX.

____________________________________  
   O 2º vídeo da série "A Chegada", nos alerta acerca dos ensinamentos deixados pelo Satanista Aleister Crowley, em sua máxima "O homem tem o direito de viver pela sua própria lei", Crowley deixa claro não haver a lei de Deus, ou seja o homem deve fazer a sua própria lei, tal ensinamento encontramos em concordância com alguns dos ensinos da religião Nova Era.
   Crowley dizia que prepararia o mundo para a chegada do Anticristo, e ele teve sucesso, muito mais do que você imagina.
____________________________________

   O 3º vídeo da série "A Chegada", nos revela a simbologia maçônica e seu significado diante dos ataques realizados em 11 de Setembro de 2001.
   Ataque terrorista ou um Mega Ritual Satânico?

____________________________________ 

   O 4º vídeo da série "A Chegada", nos mostra que o "Livro da Lei" de Aleister Crowley também dá instruções para a execução do Mega Ritual realizado no dia 21 de setembro de 2001.

____________________________________

     O 5º vídeo da série "A Chegada", nos mostra a numerologia e geometria sagrada usada pelas sociedades secretas.
   O 911 é o número usado para emergência pelos americanos, mas qual seria o real significado sobre este número e sua conexão com os atentados de 11 de setembro de 2001?

____________________________________  
   O 6º vídeo da série "A Chegada", nos mostra que os anjos caídos foram facilmente confundidos por deuses no passado.
   Baseado numa parábola do livro de Enoch, o filme "O homem que queria ser Rei" se tornou um clássico da maçonaria, sua história foi repetida diversas vezes em cenários diferentes, e nos revela o segredo por trás do ocultismo da maçonaria e sua simbologia.

____________________________________

   O 7º vídeo da série "A Chegada", relata sobre a falácia da teoria da evolução e sua implicância na sociedade, a própria ciência não consegue sustentar tal absurdo, mas mesmo assim ela nos é mostrada como uma verdade inquestionável.
   Assim como foi no passado, onde os homens acreditavam que os "deuses" criaram o homem e não o Deus Único, nos dias de hoje através de uma nova roupagem tecnológica a mesma mentira se repete infuenciando a humanidade a acreditar que uma intervenção extraterreste acelerou a evolução humana.

____________________________________

   O 8º vídeo da série "A Chegada", nos mostra como diversas marcas que conhecemos, possuem certa simbologia pagã.
   A estrela de Davi e o Selo de Salomão, o que teriam em comum?
   As imagens representativas de Jesus, qual o motivo da proibição de Deus para a adoração das mesmas?

____________________________________

   O 9º vídeo da série "A Chegada", nos mostra a farsa da Nova Ordem Mundial para estabelecer definitivamente a união das nações.
   Um plano tecnológico de imensas proporções, idealizado por aqueles que se acham donos do poder.

____________________________________

   O 10º vídeo da série "A Chegada", mostra como a religião da Nova Era através do Livro da Lei de Aleister Crowley, usa o falso ensino de que o homem pode todas as coisas, sendo capaz de fazer todas as coisas por intermédio da sua vontade.







2 comentários:

O Criador Salva disse...

você é o criador da serie a chegada? se não for e você tiver o contator do autor por favor me manda email dele.
muito bom a série gostei muito. Por favor me diz qual é a trilha sonora dos minutos finais da parte 32 (musica instrumental com coral), por favor...
me responda por favorem: ocriadorsalva@hotmail.com

digão disse...

amigo tem como upar de ovo esses videos?