Certos "Pregadores" e suas declaradas Heresias



"Não somente a ansiedade é um pecado, mas também o ser pobre, quando Deus promete a prosperidade."
(Robert Tilton)
 
 
 
 
 
"Vocês sabiam que desde o começo do tempo o propósito inteiro de Deus era reproduzir-se?... e quando estamos aqui de pé, vocês não estão olhando para Morris Cerullo; vocês estão olhando para Deus, estão olhando para Jesus"
(Morris Cerullo).



“É errada a idéia que "o Senhor Deus é quem cura, e que ele é o responsável para que os milagres ocorram. Enquanto você esperar que ele venha curá-lo, provavelmente continuará sofrendo. Se você descobre que certa coisa é sua, você não precisará de nenhuma fé para exigir aquilo que sabe que é seu. Você simplesmente tomará posse do que é seu. Você deve exigir o cumprimento do seu direito imediatamente e, logicamente, ficar curado. Você deve exigir os seus direitos em Cristo. Usar a frase 'se for a Tua vontade' em oração pode parecer espiritual, e demonstrar atitude piedosa de quem é submisso à vontade do Senhor, mas além de não adiantar nada, destrói a própria oração. Não é pela misericórdia de Deus que você poderá ser curado, mas sim que você tem o direito de exigir a sua cura. É só você crer no que o Senhor declara e exigir a Sua bênção (exigir de Deus a bênção), ordenando ao mal que saia do seu corpo. Você não precisa orar, jejuar ou pedir a quem quer que seja para orar por você. Segundo estas declarações (Is 53.4,5) você pode ter certeza absoluta que Deus já o curou. Você é o único responsável por sua cura. Você deve exigir o cumprimento do seu direito imediatamente e, logicamente, ficar curado."
(R.R.Soares no livro "O Direito de Desfrutar Saúde")



"Nosso problema é que oramos e confessamos muito, mas não mandamos.
É gostoso mandar...!
Jesus pagou o preço para fazermos isso..."
(Kenneth Hagin Jr)

 
   
 
 
 
 
"Jesus foi recriado nas portas do inferno."
(Valnice Milhomens)


 
 
 
“Quando você desenvolver a sua fé, de tal forma que você possa ficar sobre as promessas de Deus, então você não precisará da medicina. Esse é o motivo número um para não usar remédio”
 
“Se você continua falando de doença, doença é o que você vai ter, porque você está criando essa realidade com sua própria boca.
Essa é uma lei divina.”

“Estou com 25 milhões de dólares na minha conta bancária, e devo esclarecer que não tenho dívidas. Eu vivo em uma mansão, tenho o meu próprio iate de 6 milhões de dólares, tenho o meu avião privado e um helicóptero, 7 automóveis de luxo para que eu nunca tenha que conduzir o mesmo carro por mais de uma hora e tudo isso porque sigo a Cristo.
Os apóstolos eram homens de negócios, eram homens ricos, e tinham muito dinheiro.”
(Fred Price)

0 comentários: