Pastor da igreja Assembleia de Deus - Ministério de Santos, acusado de Pedofilia

Pastor brasileiro da igreja Assembleia de Deus - Ministério de Santos, em Odivelas, Portugal abusou de adolescente e fugiu para o Brasil

   As autoridades portuguesas informaram que o pastor brasileiro Celso Miranda (foto), 43, da Assembleia de Deus, fugiu para o Brasil por estar sendo acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos.O pastor teria violentado o rapaz durante aulas de músicas na igreja de Odivelas, uma cidade de 154 mil habitantes da Grande Lisboa.
   A imprensa portuguesa noticiou que o padrasto do rapaz, quando soube do abuso ao final de junho, procurou o pastor na igreja para “fazer justiça com as próprias mãos ”, mas não o encontrou porque ele já teria fugido.
   De acordo com a PJ (Polícia Judiciária), Miranda saiu de Portugal rumo a Espanha e de lá foi para o Brasil.
   As autoridades portuguesas pediram a ajuda da Polinter (Polícia Internacional) e do Brasil para a captura do evangélico pedófilo.
   Os membros da Assembleia de Deus, igreja em Odivelas na qual o pastor está sendo denunciado de abuso de um rapaz de 13 anos, estão chocados com o sucedido mas garantem que vão continuar no culto. “Há cerca de 15 dias o pastor Jeferson [que lidera a igreja de Odivelas] disse-nos que íamos estar numa situação muito constrangedora. Na ocasião chorou e acabou por nos confessar que não sabia como tinha feito isso para igreja”.

Fonte: Correio da Manhã

6 comentários:

Jonathas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonathas disse...

Caro Proprietário deste Blog, Sou membro desta respeitável e renomada igreja, e por isso peço que em nome de Jesus Cristo vc retire a foto da igreja desta matéria, pois quem cometeu o erro e o pecado tão terrível não foi a Santa Igreja do Senhor nem o Ministério, e sim este sujeito que já está entregue nas mãos do Todo-Poderoso, por isso peço mais uma vez que retire essa matéria, pois nesta conceituada igreja há Santos homens e mulheres de Deus, que não tem nada que estar sofrendo por conta da falha de um sujeito que não representa este santo ministério,

Certo de contar com sua compreensão e sabedoria

agradeço desejando a Benção de Deus sobre sua Vida!!!

Jonathas
Servo do Senhor

Roger disse...

Tempos difíceis e pessoas que vivem de Fofocas Santas, por mais que seja verdade, isto na mídia só faz mau, e seu quinhão está guardado. e de quem mata almas postando imundíciaas

expressão disse...

O mais engraçado será quando descobrirem que esse Jeferson não dá "a Cesar o que é de Cesar" e prejudicou a vida de irmãos em Cristo, sendo caloteiro e endividando irmãos na fé. Chefia podre só atrai para si gente podre.

Cassio Junior disse...

Em todo lugar existem pronações mesmo... mas justiça seja feita. o responsável por esse blog está de parabéns pela matéria. mas muito cuidado tem haver provas, fontes, sites, fotos etc para que haja noticias verdadeiras. abraço na paz.

Unknown disse...

Não dá para acreditar