CARNAVAL FESTA SATÂNICA

O QUE SIGNIFICA A PALAVRA 'CARNAVAL' ?
   Carnaval significa sexualidade os prazeres da carne, mulheres e homens nus, alegria passageira, drogas, bebidas alcolicas avontades e sexo sem limites. São algumas formas de dizer o que significa a palavra Carnaval no Brasil e no mundo.

DE ONDE QUE VEIO O CARNAVAL:
   Segundo alguns historiadores, o Carnaval começa no princípio da nossa civilização e remonta à antiga Suméria e Egipto, na origem dos rituais, estão as celebrações da fertilidade e das colheitas nas primeiras lavouras, às margens do rio Nilo, há mais de seis mil anos atrás.
   Na Grécia antiga, as celebrações faziam-se em homenagem a Dionísio, deus do vinho, da cultura e da transformação. Segundo a mitologia, Dionísio foi expulso do Monte Olimpo e sempre que regressava à Grécia nos primeiros dias da primavera era saudado pelos seus fiéis com danças exóticas e muitas bebidas.
   Na Roma antiga, a festa era celebrada nas ruas pelas sacerdotisas que adoravam a Baco (nome latino de Dionísio). As sacerdotisas dançavam e gritavam por toda a cidade, provocando a desordem que contagiava as pessoas que passavam nas ruas. Mais tarde, as Saturnálias, em homenagem ao deus Saturno (Cronos, para os gregos) celebravam a liberdade e a igualdade entre os homens.
   É na Idade Média que surge a palavra Carnaval que para uns, deriva de "carrum navalis", que eram os carros navais que faziam a abertura das Dionisías Gregas nos séculos VII e VI a.C., mas para outros, a palavra surgiu quando Gregório I, o Grande, em 590 d.C. transferiu o início da Quaresma para quarta-feira, antes do sexto domingo que precede a Páscoa. Ao sétimo domingo, denominado de "quinquagésimo" deu-se o nome de "dominica ad carne levandas", expressão que seria sucessivamente abreviada para "carne levandas", "carne levale", "carne levamen", "carneval" e "carnaval", todas estas variantes são de dialectos italianos (milanês, siciliano, calabres, etc..) e que significam acção de tirar, que quer dizer: "retirar a carne" e refere-se à proibição religiosa do consumo de carne durante os quarenta dias que dura a quaresma.

DIFERENÇA DO CARNAVAL DA ANTIGUIDADE E DO FESTEJADO HOJE
   A grande diferencia é que na antiguidade os povos que celebravam o Carnaval é que eles sabiam quem eles estavam celebrando, qual d'eus eles estavam festejando. Hoje acontece ao contrario a grande maioria celebra muitas festas como o Carnaval e outras que existe a cada ano, sem ter a minima curosidade de saber a sua origem e o porque da celebração.
   Como lemos acima o carnaval era uma festa festejada pelos povos da antiguidade, a modo de agradecer a terra que cultivaram, as plantações e as colheitas de cereais.
   No final do inverno, para que os deuses trouxesem uma boa primavera, realizava-se a festa ao Touro Apis animal sagrado.
   Se formava uma extensa procissão cujo protagonista era escolhido o boi branco mais belo que com os chifres pintados e decorados com fitas coloridas e coberto com tecidos caros passeava pela cidade com uma criança montada sobre ele e rodeado por mascarados.
   Mulheres e homens e crianças usavam mascaras e iam todos pintados andando pelas ruas das cidades.
   O Carnaval festejado hoje não mudou quase nada da idade Média até o século de hoje.
   Falar contra o Carnaval no Brasil é enfrentar a correnteza rio abaixo, para muitos brasileiros é a melhor festa do ano e para outros é a maior festa de prostituição, violencia, morte, assalto, gravides inisperada e muitas outras coisas.
   O aspecto cultural dos desfiles está tomando pela sexualidade, mulheres semi nuas e homens andam pintados pelas ruas de todo o Brasil e mundo. Grandes emissoras de tv trasmitem o desfile aos minimos detalhes para o pais e o mundo não perder nenhum instante das cenas de perdições, e falta de Deus.
   As relações sexuais são tantas no periodo do Carnaval que o governo, distribui gratuitamente camisinhas em plena praças publicas das cidades.
   Musicas com ritmos de samba e mulheres peladas dançando e as musicas são criadas com letras chulas de palavras de baixo calão sobre a sexualidade e trasmitidas a cada comercial de televisão. Letras que fazem crianças ficarem cantando a todo instante sem menos saber o que estão dizendo.
   Na ignorância de que na quarta-feira confessando os seus excessos pecaminosos, através da figuração das cinzas, serão de seus pecados perdoados como se Deus tivesse permitido, dado o seu aval para outros deuses serem venerados e adorados nesta celebração.
   Dizem que o Carnaval é alegria do povo, o Carnaval e o futebol que os brasileiros tem de melhor, como dizem os gringos. Pessoas de todo o mundo vem a cidade do Sexo RJ, para verem o desfile de nudes da nossa cultura como dizem. Para mim isso não é cultura isso é falta de vergonha na cara, falta de Deus ! Celebram uma festa sem menos saber a sua origem e o que estão celebrando, e quem é o homenagiado da festa. Depois destes quatros dias de festas, algumas pessoas estão acabadas ou por causa de terem gastado todas as suas reservas financeiras, ou no emocional, psicologico, muitas vezes relacionamentos acabados por causa da "traição" e varias outras coisas malignas que acontecem nesses quatros dias de perdição. Isso será que é a alegria do povo? Você gostaria de participar de uma festa que vc não sabe o que vai acontecer no final? Se você participa do Carnaval é isso, você não sabe o que está ti aguardando no final.
   Por ser o carnaval uma reedição moderna das religiões pagãs e um convite à promiscuidade, por ser uma festa que destrói o casamento e a família, por ser um 'louvor à carne' que antecede à festa da Páscoa ofendendo o único Deus que se fez homem, morreu e ressuscitou para oferecer a alegria que não acaba, certamente o cristão tem outros motivos para festejar 'com pandeiros e danças'. Além de ser algo saudável para a sua fé, é um testemunho para este mundo infeliz que tanto Deus ama.
   Talvez você não concorde com o que foi falado aqui, porém o maior inimigo do ser humano é sua ignorância. De usar as coisas deste mundo sem menos acreditar naquele que o criou com o pó da terra. Até mesmo adorar outros deus e deixar Deus como segundo e ultima opção. Como muitos jovens pensam, viver o maximo da nossa juventude que depois a gente conhece o Deus que nos criou. Mas muitos infelizmente morrem assim sem conhecer a Deus pelo fato de deixar aquele que deu a Sua vida por todos nós em segundo lugar.
   Porém Deus declara com muita rigidez em sua Palavra, a Bíblia as seguintes advertências:

   O Senhor é longânimo, e grande em misericórdia, que perdoa a iniqüidade e a transgressão, que o culpado não tem por inocente, e visita a iniqüidade dos pais sobre os filhos até à terceira e quarta geração. Num.14:18

que "os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.
   Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem em verdade o pode ser; e os que estão na carne não podem agradar a Deus. Portanto, irmãos, somos devedores, não à carne para vivermos segundo a carne; porque se viverdes segundo a carne, haveis de morrer; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis. Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus. Rm. 8.5-8,12-14


   Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade par dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor. Os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências. Gal.5:13,24

   Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. Gal.6:8

Fiquem todos com a paz de Jesus Cristo e não deixe mais o diabo dominar a sua vida.

                                                 Fonte: http://apologiareligiao.blogspot.com/

0 comentários: