MARCO FELICIANO & VOZ DA VERDADE - heresias S.A.

   Este tal "pastor" usa de sua grande fama e poder de influência (principalmente sobre os jovens imaturos) para apregoar heresias, modismos e inovações que só trazem confusão, contendas e divisões para a grande massa evangélica mal informada.
   Sua pública e notória admiração para com o herético Benny Hinn, de onde aprendeu seus exageros e aberrações "pentecostais"; sua mania de censurar os irmãos que não adoram conforme as suas extravagâncias nada neo-testamentárias, chegando ao ponto de chamá-los de frios, mortos espirituais e coisas do gênero; sua apregoação e concordância com modismos bizarros tais como "cair no Espírito", "transferência de unção", "invocação de anjos" (realizando uma verdadeira angelolatria), teologia da prosperidade (ele sabe bem mesmo o que é prosperar... $$$), "visões e mais visões" sem nenhum respaldo bíblico; pregações que incitam a rebeldia contra líderes, os bons costumes e contra a sua própria denominação (Assembléia de Deus), além de várias heresias e modismos nada bíblicos, vêm demonstrar o quanto este "pastor" está longe das verdades bíblicas.
   Para confirmar suas heresias, o tal "pastor" e "cantor" (não sei dizer qual é o pior) Marco Feliciano foi o preletor na festa em comemoração aos trinta anos do grupo musical Voz da Verdade, que aconteceu em Sumaré - SP. Leia o que afirmou em seu site: "Fiquei honrado com o convite para pregar nesta festa. Cantei os hinos do Voz da Verdade na mocidade de minha igreja quando aceitei a Cristo, e até hoje ouço e louvo a Deus com suas músicas".
   Para quem não tem ciência, o grupo Voz da Verdade (e sua respectiva denominação eclesiástica) são unicistas, ou seja, negam a Trindade. Para esta seita não existe a Trindade, não existem as Três Pessoas distintas que formam o único Deus. Esta também é a principal heresia pregada pelas Testemunhas de Jeová, os Adventistas do 7º dia e pelos mórmons.
   Este grupo até distribuiu gratuitamente o CD "O Mistério de Deus: Cristo", aonde o "pastor", compositor e guitarrista do conjunto, Carlos Alberto Moisés, juntamente com sua esposa Liliani, realiza uma apologia ferrenha em defesa da doutrina unicista.
   O estatuto da Igreja Evangélica Voz da Verdade reza assim em algumas de suas partes: "Quando a Bíblia se refere a Deus, está falando no Espírito Santo que é o Pai, Criador e Senhor de todas as Coisas... Jesus tanto é o Pai, como é o Filho...". Ao comentar sobre a Trindade, assim explana o estatuto: "Teoria religiosa de intenção carnal e diabólica com o sentido de alimentar uma ilusão de Satanás que teve a pretensão de pluralizar a plenitude da divindade".
   Como podemos claramente perceber o grupo Voz da Verdade condena categoricamente a doutrina bíblica da Trindade, chamando-a de teoria religiosa, carnal e diabólica!
   Pelo o que se pode perceber pela leitura da matéria publicada no site de Marco Feliciano, percebe-se claramente uma harmonia, concordância e "irmandade cristã" entre ele e o grupo Voz da Verdade, isto é inegável. Agora ficam as perguntas: "Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" Am 3:3.

0 comentários: