O Grande Arrebatamento em 21 de Maio de 2011!!!

  A Family Radio é um ministério cristão de radiodifusão baseado na Bíblia e sem nenhuma afiliação com igrejas.
  Utilizando referencias bíblicas de Daniel 12, a Family Rádio informa que em 2011 completará 7 mil anos depois do dilúvio e portanto Jesus estaria preparando sua volta.
   Em julho de 2009, um panfleto sobre o fim do mundo foi distribuído pela pelas ruas de São Paulo informando que o arrebatamento aconteceria no dia 21 de maio de 2011 e o fim do mundo em outubro de 2011.
   A Family Radio é mais um daqueles grupos religiosos tais como os Adventistas e Testemunhas de Jeová que também fizeram previsão da volta de Cristo e acabaram sendo envergonhados; esperamos o tal dia  e vejamos o que eles irão dizer a respeito quando tal fato não acontecer.
   Abaixo, deixo o calendário que segundo eles informam datas importantes a respeito da história bíblica, onde podemos ver a base de tal idiotice.

CALENDÁRIO DE EVENTOS IMPORTANTES NA HISTÓRIA BÍBLICA

11.013 AC—Criação. Deus criou o mundo e o homem (Adão e Eva).

4990 AC—O dilúvio nos dias de Noé (6023 anos desde a criação). Todos pereceram em um dilúvio mundial. Apenas Noé, sua esposa, seus três filhos e suas esposas sobreviveram na arca.

7 AC—Cristo nasceu (11006 anos desde a criação).

33 DC—Jesus Cristo foi crucificado e a era da igreja começou (11045 anos de criação; 5023 anos desde o dilúvio).

1988 DC—Neste ano terminou a era da igreja e começou o período da grande tribulação de 23 anos (13000 anos desde a criação).

1994 DC—Em 7 de Setembro deste ano, os primeiros 2300 dias da Grande Tribulação chegaram a um fim, e o período da chuva tardia se iniciou, juntamente com o plano de Deus para salvar uma grande multidão de pessoas fora das igrejas (13006 anos desde a criação).

2011 DC—Em 21 de maio começará o Dia do Julgamento e o dia do arrebatamento (a retirada do povo de Deus da terra) ao final dos 23 anos da Grande Tribulação. Em 21 Outubro de 2011, o mundo será destruído pelo fogo (7000 anos depois do dilúvio de Noé; 13023 anos desde a criação).

22 comentários:

IMPERADOR disse...

Pago pra ver, mais um fiasco deses pregadores de mentiras.

IMPERADOR disse...

Estarei voltando a este blog, no 12 de maio de 2011, só pra galhofar desse profeta tosco.

Unknown disse...

ISSO É PROFETADA DE PROTESTANTES, kkkkkkk...Esses protestantes não se enxergam mesmo…realmente são um bando de seguidores de seitas que servem ao próprio inimigo!
Os protestantes vivem na total cegueira, em toda sua existência, desde a dissidência da parte podre da ICAR através de Martinho Lutero, onde nunca tiveram profetas verdadeiros, somente esses pastores infernais que fazem lavagem cerebral de seus pobres coitados seguidores para acreditar em suas PROFETADAS e ainda dar dinheiro a esses cafagestes enganadores…
O protestantismo são como ovelhas perdidas do rebanho a caminho da perdição…ENQUANTO os verdadeiros cristãos, QUE SÃO OS CATÓLICOS, que tiveram vários profetas (depois de Cristo) como São Malaquias e outros, bem como os profetas que receberam e recebem mensagens vindas do céu nas diversas aparições de Nossa Senhora, Jesus Cristo e anjos pelos quatro cantos do mundo, OS PROTESTANTES FAZEM SUAS PROFETADAS com mensagens vindas do inferno justamente para enganar multidões para com isso ninguém acreditar mais em profecias e no fim deste mundo velho que nos avizinha, pois os sinais estão por todos os cantos do mundo, tanto em catástrofes naturais quanto na política mundial e atrocidades cometidas pelo ser humano…então essa profetada de protestantes descrita acima vai falhar como a do ano 2000 e assim a alegação de muitos vai ser que Deus e profetas não existem, e que esse mundo não irá se acabar e que quem se acaba são as pessoas que morrem, mas que o mundo continua! OS VERDADEIROS CRISTÃOS SÃO OS CATÓLICOS E É ONDE ESTÃO OS VERDADEIROS PROFETAS QUE RECEBEM MENSAGENS DO CÉU. www.fimdostempos.net

Unknown disse...

isso e verdade se nao acreditam tudo bem no 22 de maio veremos se e verdade ou nao,mas se for verdade todos que duvidarao vao se arrepender rsrsrsrs.

Dr. Ubirajara J Bispo disse...

Não acredito nessa previsão. Os Adventistas cometeram o mesmo erro. Desde a morte de Jesus o homem tenta advinhar o dia do fim do mundo. O próprio Senhor Jesus fala que somente o pai (Deus ) sabe o dia e a hora.Então é muita prepotência o homem achar que pode saber o dia do fim do mundo. Tem mais, isso nao cabe a nós.

Dr. Ubirajara J Bispo disse...

Não acredito nessa previsão. Os Adventistas cometeram o mesmo erro. Desde a morte de Jesus o homem tenta advinhar o dia do fim do mundo. O próprio Senhor Jesus fala que somente o pai (Deus ) sabe o dia e a hora.Então é muita prepotência o homem achar que pode saber o dia do fim do mundo. Tem mais, isso nao cabe a nós.

Sgt SILVA disse...

Esta não é a última e nem a primeira falsa predição acerca do arrebatamento da igreja (corpo místico de Cristo), nem tampouco expressa uma idéia protestante, pois está em desacordo com um dos cinco pilares da reforma: "sola scriptura".
Não é necessário ser versado nas escrituras para se perceber tal erro de predição, basta dar uma olhada na história.
Vamos deixar nosso inocente amigo Ivanilton continuar acreditando na infalibilidade papal.
Só existe uma igreja, a igreja invisível, que é o conjunto de regenerados em Cristo.
A igreja como instituição, é falida, degenerada, imoral, abitrária, equivocada, corrupta, sectária... isso não quer dizer que não teremos salvos nela.

Unknown disse...

Os verdadeiros Cristãos são os que seguem a Jesus e não os que o crucificaram os fariseus. Cristão é aquele que segue Jesus e obedece o que a bíblia ensina. leia o primeiro mandamento todo(mas o que esta escrito na bíblia, não o que a "tradição" manda).O evangelho tem que ser seguido e não tradições e seitas que incluem ou retiram da bíblia o que querem e o que é bom para eles.

Dr. Ubirajara J Bispo disse...

O que me deixa preocupado com isso. Quando o arrebatamento não acontecer, é que pessoas que estão crendo nessa sandice,vão ficar desapontadas. E como sempre vão colocar a culpa em Deus, o que fez Adão quando caiu em pecado. Essas pessoas que divulgam essas mensagens deveriam atentar para a palavra de Deus, porque ele vai cobrar por cada ovelha que for desviada através desses falsos profetas. O proprio Senhor Jesus nos alertou, cuidado com os falsos profetas.

Carolina disse...

Qual é o crente que acredita nisso que eu nunca vi? Continuo vendo milhares de crentes indo à igreja todas as quartas-feiras e domingo. Outa... Me explica como Cristo nasceu em 7 A.C.?
No dia 21 de maio estarei voltando a este blog pra acompanhar o arrebatamento dessa gente toda... Porque se for verdade, eu vou arder no fogo do inferno... kkkkkkkkk

Carolina ATEA

Paulo Chaves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Chaves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Chaves disse...

e se estes eventos não ocorrerem na data de 21 de maio???

qual a desculpa de vcs???

assumirão q são hereges???

para com isso cara!!!!!

isso ta me cheirando a picaretage!!!

acorda pra vida!!!

Unknown disse...

desculpe mas a biblia fala que ném os anjos nem o proprio Jesus sabe o dia da sua vinda pq vc iria saber?

bruna anjos disse...

quero so ver

bruna anjos disse...

quero so ver

bruna anjos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
liliane disse...

hoje e 21 de maio de 2011 , vs ja foram arrebatados?

Unknown disse...

Puxa acho que nao acabou o mundo neh que estranho

Sephora Maria disse...

Tô tomando aquela redondinha pra quando o mundo acabar eu nem sentir.Mas o que aconteceu? aliás, nada aconteceu,Meu DEUS, será que fiquei embriagada à toa? que nada, vamos comemorar mais uma derrota desses incrédulos protestantes!há cada dia , apesar da redondinha, acredito fielmente, que o que levamos desse plano: o que sentimos em nosso coração, o que se passa em nossa cabeça e o que falamos de bem ou de mal ou de mau...!quer me acompanhar? krkrkrkrk.....

Sephora Maria disse...

Adventistas:não trabalham no sábado, imprenssam o domingo, descansam na segunda! bando de preguiçosos!

Sephora Maria disse...

O dia está acabando, são exatamete 17:37 minutos. Tô aguardando o grande arrebatamento! mentirosos... será que tem gente que acredita nisso? Falsos profetas!!!
O que adianta vc usar uma saia no joelho pra mostrar pra todo mundo q vc é evangélica, se na verdade vc tem vontade de se mostrar inteira pra todo mundo? Ei, vc eu sinto o teu drama ,viu?