A Favelinha do céu de Sarah Sheeva

Trecho de pregação (?) da Sarah Sheeva na PIV Guarulhos – SP:

“Vocês sabiam que o céu não é como falam? Você sabia que o lugar que você morará no céu depende da sua santidade aqui?
Tá, quer um exemplo? Minha filha, teve a chance de conhecer o evangelho mais cedo que eu, que só encontrei Jesus depois de adulta. Com certeza ela morará mais perto de Jesus que eu!
Isso mesmo! Eu tive uma vida de artista, cheio da podridão da fama, freqüentei várias religiões, decepcionei muito Deus ao longo da minha história, mas ela não: Cresceu ouvindo o evangelho, eu paguei e ela foi matriculada e seus estudos são numa escola evangélica, onde os professores anexam os ensinamentos de Deus aos ensinamentos normais. E mesmo lá, é radical, não quer namorar nem ficar de gracinha com nenhum menino.
Além disso, vive do meu lado e convive com pessoas como minha pastora, Ludmila Ferber. Ela procura viver uma vida integra.
Como vive assim, morará num lugar melhor que eu. Mas minha meta é ser santa para conseguir um lugar ótimo nas ruas de Deus.
O que você prefere? Morar no condomínio fechado ou na favelinha do céu? Dê seu dizimo, não namore – compromisse (na visão dos 12 no Brasil, compromissar é o relacionamento a dois, mas sem toques), honre seu pastor, seu apóstolo, porque a favelinha do céu é melhor que o hotel cinco estrelas do inferno!”

   Este pessoal do G12 (MIR12, etc.) está escrevendo uma "briba" própria, definitivamente! E este capítulo ai do IPTU celestial é um primor. É bonitinho, mas é doutrinazinha para criança dormir. Bíblia ZERO!
   É mais um exemplo do farisianismo, da doutrina deturpada dos discípulos do Terra Nova.
   Eu conheci Sarah Sheeva, batemos um papo na EXPOCRISTÃ e gostei dela, mas lamento ouvir tanta bobagem de sua parte, mesmo que a intenção tenha sido boa.
   Culpa destes líderes do G12 que parece que jogaram a Bíblia fora e a trocaram por um saco de biscoitos da sorte e um livro de treinamento da Amway!
   Imaginem esta gente vendo Jesus assentado com prostitutas e publicanos, dizendo: Mestre, o Senhor não pode comer com esta gente!
   Tanto mais morar perto deles, quando convertidos tais irmãos de passado terrível, estivessem no Céu! Os caras iriam querer despejar Jesus!
   Entre os últimos que serão os primeiros e a surpreendente hipótese de Terra Nova ir para o Céu, o patriarca iria querer uma morada melhor do que a de Paulo, risos. Afinal, Paulo assassinou cristãos. Agostinho, coitado, ia morar num puxadinho da casa do Edir Macedo.
   O que será que esta tal Ludmila Feber prega aos seus discípulos que não os fazem ver e enxergar que o Senhor escolheu e resgatou homens ruins e com grandes erros no currículo, desde o início dos tempos, para fazer a diferença e liderar milhões de vaquinhas de presépio murmuradoras, séculos a fora.
   Eu cá fico até sem graça de desfilar os incontáveis exemplos nas Sagradas Escrituras a derrubar esta teoria da favela celestial. Sinto pena de tanta ignorância. E me canso de ver santidade ser confundida com adesão a doutrinas comportamentais, isto desde o início dos tempos, por uma gente que não consegue, por mais que queira, ter um encontro real e libertador com o Senhor.
   E pior! Por conta desta frustração, vivem suas vidas debaixo da falsa autoridade de "apóstolos e patriarcas" e nas calças apertadas dos uniformes públicos da santidade aparente, que muito fazem por sua reputação junto ao seu grupo e nada fazem a quem tem fome ou precisa ser resgatado.
   Olhem para os lados raça de víboras! Olhem para o alvo! Vão pregar às prostitutas e aos ladrões drogados, afinal, se eles se converterem talvez te convidem para suas coberturas com piscina na Ipanema celestial, risos.
   Vão aos presídios e hospitais, pois lá estão quem o Senhor lhes ordenou visitar.
   Tirem os olhos do umbigo, despertem da hipocrisia.
   Mas não! A ordem é: Siga cegamente o seu apóstolo!
   E o que dizem? - Pague o dízimo, e não buline! *
   Esta é a síntese do "evangelho" desta gente!
   Faça-me o favor!

Danilo Fernandes, Genizah

7 comentários:

Gikav disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gikav disse...

Antes de criticar e levantar acusações do SEU PONTO DE VISTA, sem citar nenhum versículo bíblico, vai orar e se santificar, e quem sabe você faz um blog sobre suas experiências com Cristo antes de ficar criticando seus irmãos, cada qual se acertará com Deus! Fica a dica meu irmão! Fica na paz!

ROMULO disse...

Ë isso ai irmão por causa desse lixo de G12 o evangelho vem sendo destruido na boca fetida dessas miseraveis ai parabêns pelo comentari é isso ai o primeiro a entrar na gloria foi um ex ladrão e o que dizer quando O SR diz vim para os pecadores pois os limpos e curados não nessecitão do medico é isso ai guerra na falsa paz

Menina Fulô disse...

Nossa, impressionante! Você soube colocar muito bem as palavras, e disse tudo que essa gente deveria ouvir! Deus é amor, e não isso que eles pregam.

Rinaldo disse...

"Pastoras" como estas tem levado muitos crentes para o engano, inserindo crenças espíritas, esotéricas e o tal aclamado humanismo no Evangelho de Cristo. Como a Palavra diz são indesculpáveis e podem ter como certo o devido castigo de Nosso Senhor.

TRAÇADOS disse...

Que ponto de vista? É pela graça!!!! Graça é graça...favor não merecido!!!
Me deem vcs versículos que provam esse papo de favelinha.....façam me o favor!!!!

Ronaldo disse...

KKKKKKK. Muito bom! Dei risada aqui!
O povo que ouve as bizarrices do G12 tem a doença da obediência cega!
É porque lá tem muita fantasia e o povo gosta é de fantasia, a realidade lhes oprime e traz o óbvio, que estamos muito carentes de Deus!