É ASSIM QUE OS SAFADOS CONVERTEM OS DESAVISADOS

   O texto a seguir teve como inspiração os abusos da fé utilizados por alguns pregadores safados, com seus movimentos pentecosteiros de quinta categoria, os quais deveriam se converter de suas técnicas antibíblicas de conversão em massa, as quais não conduz para Jesus, mas para suas seitas pseudocristãs.

   "Queridos irmãos e amigos aqui presentes. Estamos num local retirado da cidade. Viemos nos encontrar com o nosso Deus. Ele estava à nossa espera. Agradeço os seus esforços de estarem aqui presentes, pois vocês reconheceram quão miseráveis e culpados são diante de Deus, e sem encontrarem-se com o Senhor aqui, a vida não lhes faria sentido. Desde o início desse encontro com Deus, mostramos a todos quanto ódio devemos sentir pelo mundo e as coisas nele.
   Vocês já estão de jejum há dois dias, e agora comerão apenas uma alimentos com vegetais e frutas. Deus está mostrando a vocês que só com Ele vocês podem se sentir mais leves. Não é assim que se sentem? Ontem à noite, vocês sentiram o poder de Deus em suas vidas, pois todos foram levados a quartos escuros, e ao som de uma única canção cristã espanhola, durante mais de uma hora, foram motivados a reconhecer quão pecadores vocês são. Após isso, todos passaram por um peróido de silêncio absoluto, para reflexão. Várias horas sem poder conversar com ninguém. Depois disso, todos repetiram quase que sem parar: Aleluia, aleluia, aleluia! Então, receberam o Espírito de Deus e se rolaram no chão, pularam, gritaram, espernearam, falaram em línguas estranhas por mais de meia hora. Outros tiveram visões, outros ainda sentiram-se flutuar. No final da sessão, todos confessaram uns aos outros seus pecados, cometidos desde o ventre de sua mãe. Escreveram tais pecados num papel e os queimaram numa fogueira. Aluluiaaaaassss! Seus pecados foram apagados!
   Hoje de manhã, ainda em jejum, muitos sentiram e até viram anjos voando por este lugar. Eu mesmo tive a oportunidade de conversar face a face com o anjo do Senhor e de ouvir audivelmente a voz do Espírito de Deus. Quem aqui duvida disso? Quem tem a coragem de se entregar a Satanás e negar os milagres que aqui aconteceram, levante a mão! Ninguém? Temos ouvido também o testemunho de alguns aqui presentes de que mistérios, verdadeiros segredos dos céus, lhes foram revelados, mas Deus não deseja que todos vocês saibam ainda. Eu mesmo ouvi de um anjo assistente um desses segredos. Glórias a Jesus! Por isso, não contem a ninguém o que estão sentindo aqui, mas apenas convidem as pessoas por dizer: "Foi tremendo! Mas é surpresa!" Não ousem a contar a ninguém o que estão experimentando, pois o Diabo está lutando aqui para que os segredos de Deus caiam por terra. Aqui há anjos, mas há demônios. Vindo aqui se encontrar com Deus vocês declararam guerra a Satanás. Por isso, aprenderam a ficar vigilantes, dormindo pouco nesses dias de encontro com o Senhor.
   De agora em diante vocês são crentes e salvos. Passem a odiar o mundo. Evitem a amizade com pessoas do diabo. Falem somente o necessário com elas - sobre como se encontrar com o Senhor. Cumpram com tudo o que aprenderam aqui, senão a vida de vocês não prosperará. Vocês prometem a Deus, em nome de Jesus, que não revelarão nada do que foi dito aqui, e que reconhecem que hoje se tornaram crentes de verdade? Então, se todos são crentes de verdade, precisam trabalhar arduamente para o Reino de Deus, indo todos os dias nos cultos domésticos e não faltando nos cultos de final de semana. Trabalhem, trabalhem e trabalhem para o Senhor! Deixem os prazeres deste mundo para os perdidos. Em vez de visitar parentes, convide-os para irem aos cultos. A partir de hoje, vocês são diferentes, mas precisarão de acompanhamento. Por isso, precisarão de líderes que os vigiem e os guiem. São líderes sobrenaturais! Esperamos que todos continuem servindo ao Senhor, pois tantos quantos estiveram aqui e nos abandonarem, deverão ser tratados como se não existissem. Vão em paz. Tudo isso foi tremendo!"
   Qualquer coincidência não é mera semelhança. É a pura realidade.

Fernando Galli.

0 comentários: